quinta-feira, 16 de maio de 2013


"Goste de quem gosta de você. Cuide de quem te cuida. Faça feliz a quem a faz também. Não guarde mágoas, ressentimentos, saudades, arrependimentos. Não guarde nada que pese no seu coração. Respeite quem a respeita, mas também respeite quem não demonstra respeito nenhum.
Uma das maiores qualidades que um ser humano pode ter é a superioridade. Sorria pra quem sorrir pra você. Ligue pra saber como a pessoa está, se ela chegou bem em casa, pequenas atitudes fazem a diferença. Conte algumas verdades ,mas nem por isso seja dura com as pessoas ao seu redor. E se importe com os sentimentos. Tente se colocar no lugar das pessoas algumas vezes, e entenda que a dor é relativa, que a força de um, não é a mesma que a de outro. Se dê tempo pra escutar, mas escutar de verdade, as dores dos outros, e também as alegrias, as vitórias, as histórias. Dê a sua opinião, mostre interesse, mas não aconselhe, porque no fundo todos sabemos o que desejamos. Dê o melhor de si pra as pessoas, mas pra aquelas que saberão e irão reconhecer o valor da sua presença."

Li isso no Face de uma amiga e achei legal. 
 Espero que a semana de vocês esteja correndo bem..
 Beijinhos
 Joanna

3 comentários:

Ge Bolognani disse...

Bem que a gente tenta, né bela?

Mulher de Fases disse...

E se todos praticassem isso né? Como a vida seria mais bela ainda?!

Gisley Scott disse...

O que mais gostei foi respeite quem te respeita e quem te desrespeita, não paga na mesma moeda, deixa a pessoa roendo o osso sozinha. Logo logo ela vai encontrar outro para desrespeitar.

Bjos