sexta-feira, 25 de maio de 2012

A calça que virou bolsa..

Oi Oi Oi!!!


 Hoje é o Dia da Costureira!!! E como é bom desejar que um dia esse dia vai ser "meu".. Digo que "um dia", pois me considero ainda uma aprendiz de costureira..Ainda..rsrsrsrs..
 Queria compartilhar uma costuristinha que fiz esses dias.. 
 Calça que virou Bolsa + Porta-lenços.. 


... A pedidos de uma linda amiga, que entregou-me a calça, e pediu que eu fizesse uma bolsa.. Corajosa Ela!
Aceitei o desafio, e ficou assim.. E para "mima-la" um pouquinho mais.. Um porta-lenços!!! 

Vanda, sabes do meu amor por ti, né?! Coloquei muito carinho nessa bolsinha, e espero mesmo que vc goste...


 Um lindo e produtivo Dia das Costureiras!!!
 Muitos e muuuitos beijinhos
 Joanna

12 comentários:

Ana Cristina disse...

Aii que ideia ótima, tenho calças aqui aposentadas, dá para fazer bolsa e bonita,hahaha vou tentar fazer uma!!!
Um grande abraço
Ana Cristina

Anónimo disse...

Nossa que bela bolsa vc fez!
Vc tem muito jeito com a maquina de costura amiga!
Parabens pelo seu dia!
Realmente ficou linda!
Obrigada pela carinhosa visita de sempre
Bom sabadão em família
Beijos
Canela =^.^=

Atelier Mil e Uma Artes disse...

Nossa, ficou linda! Tenho certeza que sua amiga vai amar!
Bjos e bom final de semana Joanna.
Adalgisa.

Atelier Mil e Uma Artes disse...

Nossa,ficou linda! Tenho certeza que sua amiga vai amar!Parabéns!
Bjos e um bom final de semana.
Adalgisa.

Soraya Montanari disse...

olá Nice... que linda que ficou sua bolsa... acho que vou me arriscar a fazer uma tb... beijinhos e um ótimo sábado para vc

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Adorei...isso sim é criatividade!
Show! Feliz dia para vc...sempre...
Bjs, que seu final de semana seja ótimo e de boas energias!
CamomilaRosa

Ana Paula Gervason disse...

A bolsa ficou um encanto, adorei a idéia!!!


Bjss e um maravilhoso final de semana!

http://toutlamour.blogspot.com.br/

Denise Moraes disse...

Já fiz uma colcha com calças velhas do marido, mas esta bolsa.... é tudo de bom!! Acho que vou copiar.... rsrsrs bjos
Denise

Jussara Neves Rezende disse...

Claro que sua amiga vai amar! Ficou perfeita! Eu já tive uma bolsa de calça cortada, mas decorada com flores de crochê. Mais tarde minha filha retirou as flores e aplicou figuras recortadas em feltro: mapas, bandeiras, etc. São muitas possibilidades para quem domina a costura, o que não é o meu caso.
Sucesso sempre!
Abraço,
Jussara

Deby-abelha disse...

Amei! Amei! Amei!! Você tem muito jeito. Ficou ótimo, dava até pra vender.

Parabéns!!!!
Bjo

Mi Hernandez disse...

Joanna,ficou linda,arrasou...
Besitos

Sue disse...

Que linda a bolsa! Joanna vc costura muito bem.

bjinhos Su.