terça-feira, 17 de abril de 2012

Foire de Nice 2012.. Eu fui!!!

Bonjour à Tous!

 Como vai a semaninha de voces? A minha esta "bombando"!
 Esse Domingão, e eu meu amor fomos pela primeira vez a Foire de Nice.. Gente, voces não tem idéia de como é imensa essa feira. Amei! E como tirei muitas fotos, vou dividir esse Post em 3 partes, ok?
 Vejam comigo..
 Essa ai é bem na entrada.. Olhem o tempo fechado.

 Amo essas coisinha indianas..


Tem decoração para todo gosto...

 Essa cama é a melhor solução do mundo, para quem não tem espaço..
Ela sobe e fica o espaço todo livre..
Olha essa opção também.. Ela literalmente encolhe!
             
                                   

  Lareira linda para sala, e o melhor, ela proporciona aquele visual, aquece, mas,  não te queima..



                                                         Muuita coisa de Estetica...

PAREI!!!! é aqui mesmo.. rsrsrsrsrs.. Amo*

Ganhei um presente maravilhoso do Maridão, mas fiquei tão contente, que nem lembrei de tirar fotos.. rsrsrsrsrsrsrsrs..

A Feira lotada! 

Depois mostro mais um bocadinho... Foi um loooongo dia de feira o nosso!
Gros bisous
Joanna





5 comentários:

Milena F. disse...

Uma excelente forma de aproveitar o domingo, ainda mais com o tempo que parece que estava se "armando". por aqui não anda muito diferente :(

Artes da Sandra disse...

Uau, que feira maravilhosa!!! Estou louca pra ver o resto. E qual foi o presente??? Nem sou curiosa, risos...
Abraços!

Mulher de Fases disse...

Eu iria me acabar num lugar desses... Tanta coisa pra ver, idéias para ter... Que maravilha!

Bjo

Gisley Scott disse...

Menina, quanta coisa bonita e chique :)!

Amei os objetos de decoração. Modernosos! No lugar do rosa, eu colocaria vermelho cherry :)! uhuu :)!

Ma Petite Lima disse...

Queridas, agradeço as visitinhas... Tão bommmm bommmm!
Essa feirinha é muito bacana, né?! Ahhhh, ganhei maquina de costura maraaaaaa.. Tô feliz!!!!
Bjinhus
Joanna