segunda-feira, 23 de abril de 2012

Brasileira, Cearense com muito orgulho, sim senhor!

Bonjour à tous!

 Fim de semana acabou... E uma linda semana começou cedo pra mim! Tô feliz..
 Hoje abri meu facebook, e vi uma partilha bacanérrima, que me deixou cheinha de saudosismo bommmm..
 E é mesmo.. Cearense não é 10.. Cearense é 1000!
 E agora, tenho que ir, porque estou escutando uma zuada ali... Deve ser os meus filhotes lindos!
 Vou pegar o beco! rsrsrsrsrsrsrs
 Gros bisous... Ou melhor ainda, um xeroooooo bem grande no cangote!
 Joanna

11 comentários:

Solange disse...

Bom dia!!!.....Que lindo seu blog,deixe me apresentar,eu sou designer e trabalho com personalização de blogs,que tal deixar seu blog de cara nova?
Gostaria de lhe convidar pra conhecer meu blog onde vc vai ver meus trabalhos,tenho certeza que vc vai gostar,estarei a sua disposição pra te ajudar a deixar seu blog ainda mais lindo.
E até o final do mes estamos com a promoção "Faça a personalização do blog e ganhe a logomarca com o link me"Aproveite.Espero vc lá!!

http://designgraficodigital.blogspot.com.br/

Ana Maria Braga disse...

kakkaka ..nosso vocabulario é cheio de "palavriados" diferentes, principalmente para "mangar" dos outros. Adoro "fuçar" essas coisas cearenses....rs.
Boa semana, minha conterranea. Bjs

Ana Paula Gervason disse...

Adorei Joana! Super legal!
Vc ten facebook? Eu tenho me adiciona lá, Ana Paula Gervason.

Bjss quereida e uma semana super iluminada...

http://toutlamour.blogspot.com.br

Unknown disse...

Ola querida..adorei o palavreado..não conhecia este vocabulário...
Bom resto de segunda feira..
Beijos da Bruxinha

Artes da Sandra disse...

hahahaha.... adorei!! Morar em Fortaleza realmente é tudo de bom. E a gente aprende rapidinho o dialeto. Até hoje eu falo : "marromeno", "abestado","rebolá no mato, kkkkkkkk

Beijos e uma ótima semana. Também vou pegar o beco!!!!

little cintia disse...

Nossa terrinha eh boa demais!

Soraya Montanari disse...

Oi Joanna....
Obrigada pela visita....
Sentir saudades é bom né.... no meu blog Momentos postei ontem sobre isso tb.....
Pena que mora tão longe, senão eu poderia te mandar uma borboleta... quem sabe ela não voe até a França....

Jussara Neves Rezende disse...

Muito legal, Joanna. Me fez sorrir. Ando amando o que me faz sorrir =)
Abraço!

Ma Petite Lima disse...

Ai Meninassssss!!! Que maravilha ver que vcs gostaram... E mais ainda minhas conterraneas ai, dando o ar da graça!
SIMMMM, quem nao conhece Fortal, Ceara, ou mesmo o nordeste, prepare-se para conhecer! Certamente vc vai sair de la com um sorriso no rosto.
Bjuuuuu
Joanna

Tati S.S. disse...

Ah, eu tenho uma dessas sobre como nordestino chama as partes do corpo, bem engraçado também.

Gisley Scott disse...

Nasci em MS mas fui criada no Ceará e não me envergonho pq é um povo forte!

Obg pela homenagem ao estado :)!