sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Woody's Diner em Nice!

Oi Oi Oi!


 Hoje fui visitar uma amiga mais que querida, e conversa vai, conversa vem... Falamos sobre como foi o nosso Saint-Valentin, e eu disse que tinha ido jantar ao Woody's Diner, e como ela ficou bem interessada em visitar tambem o local, decidi falar um pouco mais aqui sobre as delicias do Woody's.. 


 

  


 Queridos, a comidinha é muito saborosa, o lugar é muito aconchegante e o atendimento é bom! Eles tambem fazem entregas, mais quem vai deixar de curtir um lugarzinho assim, hein?!
Ahhhh, ja ia esquecendo.. Clicando bem aqui! Acessa o site deles e la encontram tudo o que precisam saber, como endereços, menus e bla bla blas!!
 Um final de semana transbordando coisinhas boas para todos..
 E gros bisous..

6 comentários:

Janete Xavier disse...

Oi Nice vim retribuir a visitinha adorei te conhecer,este mundo de blogsfera é mesmo uma delicia leva-nos a volta ao mundo,estou seguindo teu blog para não perder nada de novidades,volte sempre vou amar te receber será sempre um encanto sua visita,ah tem sorteio casado no blog passa lá dá tempo.bjs

Nane Cabral disse...

Parece super aconchegante. Um ótimo final de semana! Beijinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

Dene Edwards disse...

Covardia mostrar essas delícias para alguém tão faminta como eu estou no momento - acabei de chegar em casa do trabalho e quero um desses já! rsrsrs!
Passando pra agradecer o carinho de sempre.
Bjs querida e tenha um ótimo fim de semana!

Dene

Ma Petite Lima disse...

Dene, Voa até aqui, amiga!!! Prometo que te levamos la na horinha, minha querida.. E ainda de quebra, curtes o carnaval de Nice, hein hein hein?! Rsrsrsrs..
Bjinhossss

Mimarte Ateliê disse...

Joanna!!!!
Virei sempre aqui comer um croissant (quem sabe um superlanche desses aí) contigo, bater um papo e apreciar as maravilhas francesas! rssss... Adoro a França e tô até fazendo umas aulinhas de francês (mas é difícil, hein?! rs).
Obrigada pela visita e nos "veremos" em breve.

Beijão,

Jana - www.mimartecomcarinho.blogspot.com

Ma Petite Lima disse...

Jana, querida!!! Es sempre adoravél a tua visita... Venha sempre, viu?! Olha, nunca fui muito fã de françês, não.. A vida as vezes apronta com a gente, pq hj amo a França!
Bju carinhoso pra ti.
Joanna