quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Cestinha Coelhinho

Bonjour  à tous!!


 Estava aqui viajando na internet, procurando algumas idéias legais para fazer uma Pascoa divertida para os meus tesourinhos.. Gente, tem taaaanta bacana que não tem como pirar o cabeção..
 Entre tantas fofurices, achei essa bem legal.. O que vcs acham? Imagina essa cestinha personalizada cheinha de chocolate?! Vixiii, so de imaginar engordei!!! Pode NAUMMM... rsrsrsrsrsrsrs

 Se vcs gostaram, tem mais detalhes  Aqui ... O site é em inglês, mas da pra pegar a idéia bem direitinho, hein.. Ne manquez pas!

 Gros Bisous!

3 comentários:

Mulher de Fases disse...

Como tudo passa voando!!! A páscoa já está aí... Nao é uma loucura??

PATYices disse...

Muito gira, a ideia...

Dulcinea M silva disse...

oiee!!!vimretribuir sua visita,que legal seu blog!!!adorei,menina!!me conta oque vc foi fazer ai nessa lonjura,rsrsrs?ai quem me dera?me leva com vcs?adoro viajar,mas nunca estive em solo que não fosse brasileiro,ai como sofro!!!
enfim,gostei do seu cantinho,estarei sempre por aqui..
bjkas!!!