terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Meia-Noite em Paris

.. E continuando o lance todo da chuva, frio, filmes.. Assisti um filme, que gamei logo nos primeiros minutos. Até porque o filme ja começa mostrando fotos da fascinante Paris... Ahhh Paris!






Gil e Inez viajam até Paris numa viagem de grupo com os pais dela numa viagem de negócios. Gil é argumentista de sucesso de Hollywood mas está a debater-se com o seu primeiro romance. Apaixona-se pela cidade e é de opinião de que eles devem mudar-se para lá depois de casarem, mas Inez não partilha a sua opinião romântica da cidade ou da ideia de que os anos 20 era a época de ouro. Quando Inez vai dançar com os seus amigos, Gil dá um passeio à meia noite sozinho e descobre o que pode ser o último recurso de inspiração para escrever. Os passeios diários à meia noite em Paris podem levá-lo para perto do coração da cidade mas para longe do coração da mulher com quem está prestes a casar....
http://www.imdb.pt/title/tt1605783/

1 comentário:

Jussara Neves Rezende disse...

Oi, Joanna!
Eu tenho um amigo super "chic", que sempre está a trabalho em Paris (ele é português). Acredita que ele assistiu a esse filme numa dessas estadas na cidade luz? Achei chiquérrimo... rs. Eu, mais humildemente, assisti em casa mesmo, mas me apaixonei. Seu post está bem bacana porque é sugestivo, vai atiçar, em que ler, a vontade de assistir também. E nós sabemos que vale muito a pena. Eu amei!
Sobre o meu post sobre a ansiedade ter vindo a calhar... sabe o o que percebi? Que há muita gente ansiosa no mundo. Eu sou demais e pensava que era uma das poucas... rs. Infelizmente não sou.
Abraço!